COVARDIA | Ladrões assaltam e agridem vítima em Pedreiras


No início da madrugada deste sábado (31), por volta de 00h05min, três ladrões tomaram uma motocicleta Honda Pop de assalto no bairro São Benedito em Pedreiras - MA.

Toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de monitoramento, nas imagens é possível observar quando os criminosos derrubam a vítima de cima da motocicleta.

Mesmo no chão, e sem chances para se defender, o rapaz é violentamente agredido a socos, pontapés e coronhadas de arma de fogo. As imagens do crime já estão com a Polícia Militar de Pedreiras - MA.

Publicidade:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. A GENTE TEM QUE MATAR ESSES BANDIDOS PORQUE LEI NENHUMA DA JEITO, DEUS ME LIVRE DISSO, MAS CASO ACONTEÇA COMIGO SABENDO É OS MELIANTES NAO CHAMO POLÍCIA EU MESMO FAÇO QUESTÃO DE RESOLVER, POLÍCIA PRENDE LEI SOLTA, IAI? RESOLVEU? ENTÃO MUITO MELHOR MATAR QUE JA É UM A MENOS.

    ResponderExcluir
  2. A GENTE TEM QUE MATAR ESSES BANDIDOS PORQUE LEI NENHUMA DA JEITO, DEUS ME LIVRE DISSO, MAS CASO ACONTEÇA COMIGO SABENDO É OS MELIANTES NAO CHAMO POLÍCIA EU MESMO FAÇO QUESTÃO DE RESOLVER, POLÍCIA PRENDE LEI SOLTA, IAI? RESOLVEU? ENTÃO MUITO MELHOR MATAR QUE JA É UM A MENOS.

    ResponderExcluir
  3. Violencia ta demais...esses ladroes merecem apanhar ate umas horas!!! G

    ResponderExcluir