Policial militar tem arma de fogo tomada durante assalto em Trizidela do Vale

Foto: Ilustrativa 
 Um sargento da reserva da Polícia Militar do Estado do Maranhão, teve sua arma de fogo levada por dois indivíduos durante um assalto praticado na manhã deste domingo (16), por volta das 11h, na avenida São Miguel, bairro Jerusalém, Trizidela do Vale - MA.


Segundo informações, o policial militar estava conversando com alguns amigos em uma mercearia localizada próximo a UBS do bairro Jerusalém, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, sem placa de identificação.


O objetivo dos criminosos era assaltar o estabelecimento comercial. Mas ao observar que uma das pessoas presentes no local se tratava de um policial militar, os indivíduos resolveram revista-lo.


Com as armas dos criminosos apontadas para si, o sargento não teve como reagir, e teve seu revólver calibre 38 e 01 (um) cordão de ouro de 110 (cento e dez) gramas, (01) uma pulseira de ouro 20 (vinte) gramas e a quantia de R$300 (trezentos) reais levados pelos meliantes.


Após o crime, os ladrões fugiram tomando rumo a MA-122, que liga Trizidela do Vale ao município de Bernardo do Mearim.

Guarnições da Polícia Militar do 19°BPM, estão realizando diligências na intenção de recuperar a arma de fogo e prender os criminosos. O roubo do revólver foi registrado na 14ª Delegacia Regional em Pedreiras e será investigado pela Polícia Civil. 


Publicidade:

WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários