Em Milagres do Maranhão, Vinicius Louro prestigia lançamento da pré-candidatura de Alex Brasil

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou na manhã deste domingo (16), do lançamento da pré-candidatura de Alex Brasil à Prefeitura de Milagres do Maranhão pelo partido PL. A reunião ocorreu na residência do pré-candidato no povoado Agência da Mata com a presença da população.


Em sua fala, Vinicius Louro, que também é vice-presidente do PL do Maranhão, destacou a responsabilidade, compromisso e cuidado de Alex Brasil junto a população, mesmo sem ocupar nenhum cargo eletivo.

"Alex Brasil sempre foi prestativo e se fez presente da vida dos munícipes de Milagres; ele é competente, tem responsabilidade, é jovem e saberá representar muito bem a cidade, pois tem determinação para trabalhar. A caminhada será difícil, mas o diálogo com as pessoas será essencial para conhecer sobre suas necessidades, e então, mudar a vida de todos para melhor", declarou Vinicius Louro.
O deputado estadual também citou o presidente do PL do Maranhão, Josimar Maranhãozinho, a quem representou durante a reunião. "Mesmo distante, nosso presidente Josimar se faz presente neste lugar, nos impulsionando a seguir adiante na busca por grandes resultados. Nosso grupo já é vitorioso", afirmou Vinicius.

O pré-canditato Alex Brasil, agradeceu a parceria e apoio do deputado Vinicius Louro. "Sinto imensa alegria em poder contar com o deputado Vinicius Louro nessa jornada, um deputado atuante que não mede esforços para contribuir e dar o seu melhor por nosso estado. Agradeço a presença do amigo deputado e esperamos que nossa caminhada se fortaleça cada dia mais com o seu apoio. Agradeço também ao deputado federal e presidente do PL do Maranhão, Josimar Maranhãozinho, que não pode estar presente, mas mesmo de longe está sempre conosco", disse o pré-candidato.

Participaram da reunião o pré-candidato a vice-prefeito Zezin do Bodó; os vereadores Pedro Dadin e Mezaqui ( representado por professor Tarcísio); ex-vereadores; pré-candidatos a vereadores do grupo; lideranças políticas e a sociedade civil organizada.








Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários