PEDREIRAS | Priscilla Louro assume compromisso com o Morro da Santa Cruz


A pré-candidata Priscilla Louro (PL), durante roda de conversa na noite dessa sexta-feira (28) com os moradores do bairro Morro da Santa Cruz (Morro do Calango), se comprometeu em buscar medidas que possam sanar um dos principais problemas da comunidade: a falta de água.

No período da tarde, a pré-candidata fez uma caminhada pelas ruas do bairro onde conversou com os moradores. Logo em seguida, a reunião organizada pelo pré-candidato a vereador João da Oficina, ocorreu na residência do Sr. Lula e da Sra. Maria. Na ocasião, os moradores tiveram espaço para tirar dúvidas e dialogar sobre as mazelas do bairro.

"Sou moradora daqui há cinco anos e tenho conhecimento sobre cada problema; a falta de água, falta de estrutura, de calçamento e saneamento básico. Vamos inserir essas demandas em nosso plano de governo. Estou a disposição, peço que me avaliem, uma história de grandes conquistas será escrita no Morro do Calango", afirmou Priscilla Louro.

Estiveram presentes o presidente municipal do PL, empresário Raimundo Louro; os pré-candidatos a vereadores João da Oficina, Flávio Roberto, Aryadna, Missionária Paula, Jaqueline, Ruzio, Ariston, Júnior Castro, Emanuel e Ary Almeida.








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários