PEDREIRAS |Mais uma vez, Polícia Militar tira "Gato a Jato" de circulação


Durante rondas realizadas na madrugada deste sábado (29), por volta das 03h10min, a equipe da Força Tática do 19°Batalhão de Polícia Militar, apreendeu o adolescente infrator, vulgarmente conhecido como "Gato a Jato".

A apreensão de "Gato a Jato" ocorreu na rua Lino Feitosa, Vila das Palmeiras em Pedreiras - MA. Segundo informações, os policiais militares avistaram um indivíduo segurando um facão na mão, que ao ver a viatura, empreendeu fuga em direção ao quintal de uma casa, os PMs realizaram o acompanhamento tático no intuito de captura-lo.

Durante a tentativa de fuga, o indivíduo pulou um muro de mais ou menos 4 metros de altura para se esconder em quintais vizinhos. Os policiais militares fizeram um cerco no quarteirão e solicitando autorização ao proprietário da casa para realizar buscar no quintal.

"Gato a Jato" foi localizado escondido dentro de uma dispensa nos fundos da casa, que foi feita a revista e após indagado o porquê de ter empreendido fuga, foi constatado que o mesmo se tratava de um indivíduo reconhecido por várias vítimas de ter praticado assaltos na cidade, onde subtraiu aparelhos celulares e dinheiro. "Gato a Jato" também é suspeito de ter roubado uma Motocicleta Honda Pop 110cc, de cor preta. Assalto ocorrido na última segunda-feira, dia 24 de agosto do corrente ano, na Vila das Palmeiras.

Após ser apreendido, o adolescente infrator foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeiras para serem tomadas as providências cabíveis. Mesmo sendo menor de idade, " Gato a Jato" é considerado de alta periculosidade. Pois é muito violento com suas vítimas.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários