PEDREIRAS | Moradores do povoado Trindade apontam suas principais necessidades para Priscilla Louro

A pré-candidata Priscilla Louro (PL) realizou na noite desta sexta-feira (31), um encontro na casa do pré-candidato a vereador Benedito e os moradores do povoado Trindade, zona rural de Pedreiras - MA.

Benedito iniciou a reunião pedindo mudança e reconhecimento das necessidades, em especial para à agricultura daquela localidade.

Já o empresário Raimundo Louro enfatizou sobre suas obras realizadas que beneficiaram a sociedade. O ex-prefeito se colocou à disposição para, a partir de sua experiência, assessorar o governo de Priscilla Louro frente a prefeitura de Pedreiras, e apontou ainda o auxílio do deputado Vinicius Louro neste processo.

A pré-candidata Priscila Louro pediu o apoio da comunidade da Trindade e relembrou à ação social realizada por ela no povoado. Se comprometeu de atender o pedido para construir um posto de saúde e que irá pensar com carinho sobre a questão do poço artesiano, pois só promete o que se pode cumprir. "Também tenho o projeto de ajudar na agricultura familiar com maquinários e também comprando frutas e hortaliças que são plantadas na localidade, para os projetos nutricionais do município; me coloco à disposição para o que for necessário para o bem comum", afirmou Priscilla Louro.








Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários