Vinicius Louro recebe apoio dos moradores do bairro Baixada, em Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) se reuniu na noite desta sexta-feira (31), com moradores do bairro Baixada, em Trizidela do Vale, onde recebeu apoio durante a explanação de ideias que vão compor o seu plano de governo para o município.

Na reunião, realizada na residência da liderança do Poeirão, Sra. Cleane, foram apresentados alguns problemas enfrentados pela comunidade, como falta de água, saúde, infraestrutura, dentre outros.

O deputado Vinicius Louro reiterou junto aos moradores a sua pré-candidatura à gestão municipal, avalizada pela sua experiência na busca de recursos para o município.

O pré-candidato também afirmou que está trabalhando para resolver a situação da falta de água na comunidade. "Essa semana me reuni com o presidente da Caema, André dos Santos Paula, para tratar sobre essa problemática, destinamos uma emenda parlamentar que vai ajudar a acabar com essa lamentável situação enfrentada por essas famílias da Baixada, esse é o início de uma luta pelo desenvolvimento da comunidade, estarei sempre presente", garantiu Vinicius Louro.

Participaram da reunião a presidente do PCdoB de Trizidela, Ana Cláudia Viégas; o vice-presidente Lúcio Maia; o ex-prefeito Paulo Maratá; sua esposa Acione Maratá; o empresário José Fernandes; o advogado Sérgio Benigno; o pré-candidato a vereador pelo PCdoB, Naldo da Van.












Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários