NOVO CANGAÇO | Bando fortemente armado explode agência do Banco do Bradesco de São João do Carú

Na noite da última sexta-feira (31), por volta das 22h, um bando de aproximadamente 12 homens, explodiram a agência do Banco do Bradesco no município de São João do Carú - MA.

Segundo informações, cinco pessoas foram feitas reféns pelos criminosos, sendo liberadas logo em seguida. Usando armas de fogo de grosso calibre e uma grande quantidade de explosivos, os bandidos destruíram a agência bancária e metralharam uma viatura e o posto da Polícia Militar da cidade.

A ação audaciosa teve duração de aproximadamente uma hora. Após provocar destruição e pânico na cidade, os indivíduos fugiram utilizando caminhonetes.

Vídeos gravados por populares mostram a destruição causada pelas explosões no prédio da agência bancária, bem como a fachada do posto policial e a viatura da PM com várias perfurações causadas pelos tiros disparados pelos criminosos.

Equipes do COSAR e várias outras guarnições já estão em operação para prender os indivíduos.

Essa prática criminosa ficou conhecida em todo Brasil como o Novo Cangaço. Onde bandos fortemente armados levam destruição e pânico as cidades, principalmente da região Nordeste.




Leia também:
COMBATE AO CRIME ORGANIZADO | Operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e CTA apreende armamentos e artefatos que seriam usados em assaltos a bancos no interior do estado


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários