Homens mortos durante tiroteio em Vitorino Freire são identificados

Um tiroteio no início da noite de sábado (22) na MA-008, entre as cidades de Olho D’Água das Cunhãs e Vitorino Freire - MA, nas proximidades da Fazenda Cristina, deixou dois mortos e um ferido.

Segundo informações, teria havido uma discussão e logo em seguida o tiroteio. No local foram motos José Orlando Barbosa “Deca”, 56 anos de idade, um conhecido traficante de altíssima periculosidade, e outro homem  de nome Luiz Azevedo Lopes, de 45 anos,  natural da cidade de Imperatriz. Reveja AQUI

O terceiro envolvido foi atingido com dois disparos, sendo um no pescoço e outro no tórax. Sendo encaminhado por populares ao hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, onde foi submetido a intervenção cirúrgica e não corre risco de vida.

Deca teria saído da cadeia recentemente e usava tornozeleira eletrônica. Diante das evidencias, o fato pode ter relação com acerto de contas.
A polícia militar foi acionada, esteve no local, onde se deparou com os corpos de "Deca" e Luiz. Também no local os policiais encontraram: 01 (um) Carro Modelo Fiat Strada, Placa PIY2384, de cor branca, 3 portas, junto a chave do veículo; 3 (três) celulares; 2 (duas) carteiras contendo documentos diversos; 01 (uma) CNH no nome de José Orlando Barbosa; 01 (um)  CRLV de uma moto Biz, placa OJK0890; 01 (um) chaveiro contendo 2 chaves; 01 (um) um controle; 01 (um) óculos de grau;  01 (uma) munição .40mm intacta e 3 (três) cápsulas de munição .380mm.

A polícia militar de toda a área passou a noite fazendo diligencias com o objetivo de identificar e localizar o autor ou autores do delito, mas, sem êxito. O fato será investigado pela polícia civil, através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal.





Com informações: Blog do André Araújo 
Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários