VITORINO FREIRE | Tiroteio deixa dois mortos e um ferido na MA-008

Um tiroteio na noite deste sábado (22), deixou dois homens mortos e um ferido na MA-008, entre os municípios de Olho D'água das Cunhãs e Vitorino Freire - MA, na altura de uma propriedade rural conhecida como Fazenda Cristina.

Segundo informações não oficiais, teria ocorrido uma discussão, em seguida o tiroteio, onde foram mortos um indivíduo identificado por "Deca" e outro de identidade não revelada até o momento.

Um terceiro homem que também foi atingido no tiroteio foi identificado pelo pré-nome de Sandro, de 41 anos de idade, sendo atingido com um disparo no pescoço e outro no tórax. Sandro foi levado de ambulância para o Hospital Regional Drª. Laura Vasconcelos, onde teria passado por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia dão conta de um possível acerto de contas. Ainda de acordo com as informações preliminares, alguns dos envolvidos tem passagem pela polícia por diversos crimes. Inclusive uma das vítimas fatais está usando tornozeleira eletrônica "Deca" teria saído da penitenciária recentemente.





Com informações - Repórter Romarinho - Bacabal - MA.

Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035

Postar um comentário

0 Comentários