"Pedreiras merece dias melhores", afirma Priscilla Louro durante entrevista para a Rádio Comunidade

A pré-candidata à prefeita de Pedreiras Priscilla Louro (PL), concedeu na manhã deste sábado (22), uma entrevista para o apóstolo Neto Lucena da Rádio Comunidade FM 87,9. Na oportunidade, Priscilla Louro falou sobre seus projetos para a cidade de Pedreiras e sobre os desafios que a esperam para o pleito de 2020.


Durante o bate-papo, Priscilla Louro afirmou que a Saúde do município é umas das áreas que mais precisam de assistência. Ela afirmou que na condição de gestora da cidade pretende implantar um hospital público, além de tornar a Policlínica um local destinado para exames de imagens.

"Também pretendemos equipar as UBS e postos de saúde e implantar um posto nos bairros onde não tem. Vamos construir e buscar meios para que a nossa população não sofra com problemas no sistema de saúde municipal", afirmou a pré-candidata.

Sobre o tema trânsito e mobilidade urbana, Priscilla Louro explicou que um projeto será desenvolvido por um engenheiro de tráfego e trânsito para dar solução a essa problemática. "Raimundo Louro quando prefeito há 16 anos, sempre foi preocupado com esse problema até que construiu a perimetral Lourival Alves Pereira que é o início da Anel Viário; pretendemos dar conclusão para que chegue até o Pau Gelado, para assim desafogar o trânsito", enfatizou.

Segundo Priscilla Louro, também consta em seus projetos a construção de um camelódromo com o objetivo de tirar os vendedores ambulantes das calçadas da avenida principal, dando espaço para o estacionamento de veículos.

Educação

Para a educação, Priscilla Louro afirmou que vai implantar na cidade a escola de tempo integral, creche para os maiores bairros da cidade e valorização do profissional da educação com gratificação, educação continuada, inserção de psicopedagogos nas escolas, salas de informática e internet grátis nos bairros para que os alunos possam ter acesso às aulas online, quando necessário.

"Nós temos pensado muito na educação; quando oferecemos uma educação de qualidade, merenda escolar, bons professores e uma boa estrutura, conseguimos retirar as crianças da marginalidade, incentivá-las a irem a escola. Pretendemos dar qualidade a esses alunos para que se sintam mais motivados a frequentarem a escola", avaliou.

Para a juventude evangélica Priscilla Louro pretende incentivar os retiros espirituais no período de carnaval, instituir o dia do evangélico com atividades para o evangélico e a semana da família, que terá o intuito de aproximar as pessoas de Deus, valorizando a unidade em relação a família.

Esporte

"Queremos incentivar os nossos jovens implantando escolinhas de futebol, nos bairros onde não houver um campo de futebol construiremos quadras, onde existir campo, vamos revitalizá-los para a realizações de campeonatos de futebol com premiação em dinheiro e incentivo para os times" afirmou a pré-candidata.

Por fim, Priscilla Louro fez um agradecimento ao apóstolo Neto Lucena pelo espaço na Rádio Comunidade e reiterou que está comprometida com os anseios dos munícipes de Pedreiras. "Agradeço ao apóstolo Neto pela oportunidade, quero parabenizá-lo por se portar de forma democrática com todos os pré-candidatos a prefeito. Queremos e precisamos escrever uma nova história para a nossa cidade, Pedreiras merece dias melhores e me disponho para contribuir no que for preciso. Pedreiras é o lugar onde nasci e me criei, é aqui onde pretendo viver o resto dos meus dias, amo e quero cuidar da minha cidade e dos nossos munícipes", concluiu Priscilla Louro.

Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035

Postar um comentário

0 Comentários