Elementos utilizando motocicleta Honda Pop preta, cometem vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale


Dois criminosos, utilizando uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, estão aterrorizando os moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.


Só na noite de quarta para quinta-feira (27), a dupla praticou no mínimo cinco assaltos. Segundo depoimento das vítimas, os criminosos, utilizam armas de fogo e são extremamente violentos na hora de cometerem os crimes.


Os casos foram registrados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A Polícia suspeita que a motocicleta que está sendo usada pela dupla, é a mesma que foi tomada de assalto na noite de segunda-feira, dia 24 de agosto, na Vila das Palmeiras em Pedreiras.


Publicidade:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eles assaltaram minha mãe tbm sábado os dois arma e calibre 22 cromada pop preta é o gato ajato e o tal de demenor fui atrás indentiquei falei pra polícia nem uma viatura mandaram achei mto fraco por parte da polícia pq até eu que não sou da polícia fui atrás indentiquei achei a bolsa da minha mãe e a polícia não mandou nenhuma viatura pra fazer uma ronda

    ResponderExcluir
  2. Eles assaltaram minha mãe tbm sábado os dois arma e calibre 22 cromada pop preta é o gato ajato e o tal de demenor fui atrás indentiquei falei pra polícia nem uma viatura mandaram achei mto fraco por parte da polícia pq até eu que não sou da polícia fui atrás indentiquei achei a bolsa da minha mãe e a polícia não mandou nenhuma viatura pra fazer uma ronda

    ResponderExcluir