Priscilla Louro apresenta propostas a moradores do bairro Goiabal


A pré-candidata à prefeita de Pedreiras Priscilla Louro (PL), se reuniu na noite desta quarta-feira (26) com moradores do bairro Goiabal e adjacências. Também estava presente o presidente do PL municipal, empresário Raimundo Louro.


A reunião, a convite dos pré-candidatos a vereadores Ary Almeida e João Carlos, teve o propósito de ouvir os moradores, pensar em estratégias que possam sanar os problemas do bairro e apresentar as propostas da pré-candidata.

Entre as reivindicações, estão os pedidos de solução para o problema da falta de água (rabo da gata), melhorias nos atendimentos médicos do posto de saúde, oftalmologista, revitalização do ginásio de esporte, campo de ⁰futebol, asfalto, educação, saneamento básico e moradia.


A pré-candidata Priscilla Louro se colocou à disposição da comunidade e afirmou que pretende dar soluções para os recorrentes problemas e apresentou seus projetos para a cidade, entre eles, a construção de campos de futebol nos bairros, construção do hospital municipal, feira itinerante, iluminação pública, camelódromo, curso preparatório para vestibular, solucionar a problemática da água, dentre outros planos.

“Sou a única pré-candidata à prefeita com experiência em administrar recursos públicos; todos conhecem o meu legado e a história da minha família. Não vim até aqui porque quero ser prefeita, eu vim porque tenho capacidade para ser prefeita. Peço a vocês que avaliem o meu nome, uma mulher que pretende mudar Pedreiras e cuidar de vocês, quando uma mulher promete, ela cumpre”, enfatizou Priscilla Louro.

Participaram da reunião os pré-candidatos a vereadores Aryadna, Ariston, Flávio Roberto,
Mizael, João da Oficina, Júnior Castro, Rúzio, Missionária Paula, professora Jaqueline e Rivaldo.







Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários