Moradora de Poção de Pedras vai à delegacia de Polícia Civil e diz que está sendo "ameaçada" em grupos de WhatsApp por causa de política partidária

Na manhã desta segunda-feira (20), uma senhora que reside no município de Poção de Pedras - MA, procurou a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para registrar um boletim de ocorrência.

Na delegacia, ela concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07, e falou sobre as agressões verbais sofridas.

Segundo ela, a mesma está sendo xingada em grupos de WhatsApp simplesmente por fazer parte da oposição da atual gestão municipal.


Publicidade:

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Respeite o próximo, pra poder ir ser besta
    Bicha desmantelada!Não respeite seu ninguém, ataca todo mundo e depois quer se fazer de vítima

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher diz professora e anda com exculhanbação em grupos inclusive com racismo com pessoas negras ,e outra a passoa que não respeita ninguém além de falar em política agride a vida pessoal das pessoas tome vergonha do Elza desmantelada

    ResponderExcluir
  3. Dona Elza é uma guerreira, onde todos os dias é perseguida pelo prefeito, mais nunca deixa de cobrar os direitos da população.
    Hoje vem porque Poção de Pedras está o caos em todas as áreas, enquanto uma pessoa busca os direitos da população, fica meia dúzia de babões tentando calar a voz de dona Elza com palavrões.
    Continue defendendo o povo, Deus irá lhe recompensar.

    ResponderExcluir
  4. Elza mulher guerreira uma ótima professora

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de vc minha amiga

    ResponderExcluir
  6. Elza esse babão do Cascaria são uma besta, vc é top top!!

    ResponderExcluir
  7. Dona Elza Pinheiro, é uma mulher de moral ilibada. É administradora de varios grupos de zap, onde mantem o zelo, moral e integridade. Politicamente É uma pessoa atuante. Isso é o que faz aquele povo casqueiro tentar denegrir a sua imagem. Na verdade o que eles queriam era ter uma pessoa como a dona Elza do lado deles. Mas ela jamais iria permitir o dinheiro fechar seus olhos para a realidade de nosso municipio. E por nao conseguir o apoio dela, vao tentar lhe calar. dona Elza A ARVORE QUE LEVA PEDRADAS é aquele que produz bons frutos. Siga em frente se estás chamando a atençao e incomodando seus opositores, é porque estás agindo da forma certa. DEIXE ELES FALAREM O QUE QUISEREM, NAO DEIXE ELES LHE CALAR. Dona Elza, sua presença atuante conosco é uma grande força pra renovaçao politica de Poçao de Pedras. NÓS ESTAMOS DE PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A Elza é uma pessoa que gosta de brincar, é muito querida e divertida na política merece respeito.

    ResponderExcluir
  9. A Elza é mulher, mãe e esposa, merece respeito!!!

    ResponderExcluir