Carro roubado em Trizidela do Vale é localizado na zona rural de Codó

O veículo de propriedade do empresário José de Arimatéia Sousa Teixeira, foi tomado de assalto na madrugada da última quarta-feira (28), por volta das 04h30min, no loteamento Passos em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, o empresário estava abrindo o portão de sua residência para ir trabalhar, quando foi surpreendido por dois elementos que invadiram a sua residência e cometeram os crimes. Reveja AQUI

Ainda de acordo com a vítima, os assaltantes levaram alguns objetos da casa e um veículo Siena, de cor branca. Câmeras de segurança próximas ao local do crime flagraram a fuga dos assaltantes.

O carro foi localizado por volta de meio-dia, desta quinta-feira, dia 30 de julho, por populares em uma estrada vicinal que dá acesso a localidade Barracão, zona rural do município de Codó. As guarnições da Polícia Militar do 17°BPM deslocaram-se até o local, e encontraram o veículo. O carro foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. 






Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários