Vinicius Louro destina recursos para abastecimento de água em Pedreiras e Trizida do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) se reuniu na manhã desta quinta-feira (30), com o presidente da Caema, André dos Santos Paula, para tratar sobre os problemas de falta de água nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.

Também acompanhou a reunião, o advogado Sérgio Benigno.

Durante o encontro, Vinicius Louro protocolou junto ao presidente, o envio de recursos de emendas parlamentares para a construção de um reservatório elevado de 300.000 litros no bairro Alto da Coheb, em Pedreiras, que vai beneficiar os pontos altos da cidade: Morro do Calango, Piçarreira e Santa Luzia.

"A construção desse reservatório vai beneficiar aproximadamente 280 famílias que têm sofrido diariamente com os constantes problemas de falta de água. Também fizemos o pedido de um poço artesiano para o bairro Baixada, no Poeirão, em Trizidela do Vale. Nos dias de hoje, é inadmissível que tantas famílias passem por esse sofrimento, estamos trabalhando e agindo para acabar com esse problema", disse Vinicius Louro.

O parlamentar agradeceu a receptividade do presidente da Caema, André dos Santos Paula. "Agradeço ao presidente por nos receber e se mostrar preocupado com o abastecimento de água em nossa região, vamos caminhar juntos por esta causa", afirmou o parlamentar.

"Recebi o deputado Vinicius Louro, que apresentou algumas demandas emergenciais para Pedreiras e Trizidela do Vale. A Caema não vai medir esforços para atender essas demandas e contribuir para melhor qualidade de vida dessas pessoas. Conte comigo, deputado Vinicius Louro", assegurou o presidente da Caema, André dos Santos Paula.



Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários