A Polícia Militar (PM) informou que na noite da última quarta-feira (29), por volta das 20h, um grave acidente entre uma Nissan Frontier e uma Mitsubishi Pajero foi registrado na BR-222, no centro da cidade Itapecuru-Mirim, no interior do Maranhão e deixou dois mortos.

Segundo informações que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil do Maranhão, o condutor de uma das caminhonetes, identificado apenas como Fagner, morreu ainda no local do acidente. Após o forte impacto, os dois veículos invadiram uma igreja e uma padaria.

De acordo com a PM, um bebê de três meses ficou em estado grave e precisou ser encaminhado um hospital de São Luís, mas acabou falecendo. Outras duas mulheres tiveram escoriações. Os bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local realizando os procedimentos.

Segundo informações de grupos de Watsapp, o homem que morreu no local teria provocado o acidente. Momentos antes ele teria agredido uma mulher identificada como Stephanie, na Panificadora Luiza. Ela não aceitaria reatar o relacionamento com Fagner.

Stephanie estava acompanhada de uma amiga e seu filho bebê de três meses. Durante a discussão, Fagner teria desfefido um soco no rosto de Stephanie. De imediato ela saiu do local, com a amiga e o bebê, para registrar a ocorrência na delegacia. Elas foram seguidas por Fagner que, revoltado, teria provocando o grave acidente.


Publicidade: