PRONUNCIAMENTO | Vinicius Louro destaca boa aceitação da pré-candidata Priscilla Louro em Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (29), destacou a boa aceitação por parte da população diante da pré-candidatura de Priscilla Louro para à Prefeitura de Pedreiras - MA.

Durante o discurso, o parlamentar enfatizou que o nome de Priscilla Louro é a melhor opção para que Pedreiras volte a se desenvolver.

"Priscilla é uma mulher guerreira e destemida, a única mulher, dentre as pré-candidaturas de Pedreiras, com experiência em administração, já que a pré-candidata administrou a Clínica Nossa Senhora das Graças; ela vem se destacando em todas as pesquisas e obtendo aceitação popular pelo seu carisma e competência", discorreu Vinicius Louro.

O parlamentar afirmou que Priscilla Louro poderá dar continuidade à administração arrojada e repleta de obras implantadas do empresário Raimundo Louro, no período em que foi prefeito da cidade, de 2001 a 2004.

"O ex-prefeito Raimundo Louro realizou muitas obras que até hoje a população usufrui: a duplicação da entrada da cidade; a perimetral; a Praça do Jardim, maior centro de alimentação a céu aberto do Maranhão, um dos nossos grandes cartões postais e construído durante a gestão de Raimundo Louro; a Casa de Ressocialização, na época muito criticada, hoje é referência nacional; o asfalto de Pedreiras a Joselândia; o IFMA, implantado na cidade por Raimundo Louro quando estava deputado estadual, dentre muitas outras obras", pontuou.

"A única coisa que Raimundo Louro faz na cidade de Pedreiras é cuidar das pessoas e levar qualidade de vida para elas, característica semelhante a de Priscilla Louro, que aprendeu de berço. Nós agradecemos muito a população por abraçar a pré-candidatura de Priscilla Louro, essas pessoas a vêem como o resgate da nossa Princesa do Mearim, para que nossa cidade volte a brilhar", continuou.

Por fim, Vinicius Louro agradeceu o apoio e parceria do presidente do partido PL do Maranhão, deputado federal Josimar de Maranhãozinho. "Como vice-presidente do PL, quero agradecer o nosso presidente Josimar de Maranhãozinho que vem fazendo muito pelo Maranhão, principalmente neste período de pandemia, na qual está destinando emendas parlamentares para os municípios; quem ganha é o povo", finalizou o deputado Vinicius Louro.


Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035

Postar um comentário

0 Comentários