FEMINICÍDIO | Mulher é assassinada pelo companheiro em Trizidela do Vale

Na noite deste domingo (28) por volta das 21h, uma mulher foi assassinada no loteamento Tavinho em Trizidela do Vale - MA.

A vítima foi identificada como Elizalva da Conceição Silva, de 40 anos de idade, natural de Codó. O principal suspeito é seu companheiro identificado como Carlos Germano Oliveira Sousa, 27 anos. Segundo informações, o casal passou o dia em um povoado, onde tinham ingerido bebidas alcoólicas.

Ao chegar em casa a mulher foi ao banheiro, sendo atacada no local em seguida por Carlos Germano. Ainda de acordo com informações colhidas pelo blog RICARDO FARIAS, o suspeito desferiu cerca de 16 facadas e vários cortes na vítima.

Elizalva ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Trizidela do Vale. 

O suspeito fugiu logo após o crime. Elizalva é a segunda mulher a ser assassinada na região em menos de dois dias. No início da madrugada do último sábado, Jesuslene dos Santos Ferreira foi morta a tiros no Mercado Central de Pedreiras. Reveja  AQUI


Publicidade:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E mais uma vez a história se repete, mais uma vítima do feminicidio, mais uma vida tirada por um covarde, um moleque. Infelizmente ainda vai morrer muitas outras mulheres, infelizmente vamos nos deparar com essa notícia muitas vezes, e eu como mulher fico extremamente triste com essa situação, peço a todas as mulheres que salvem suas vidas, que se amem primeiro pra depois amar seu parceiro vocês são melhores sozinhas do que com alguém que vcs tem que se reinventar pra poder agradar seja você, seja livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste com essa noticia nao so pq foi com eliza,minha ex conpalheira de trabalhado aqui em Brasilia. mais pq era um ser humano.mukher trabalhado mãe e muito responsável e coração bom com todos.se alguém tiver notícia dos filhos dela me avise por favor.spu de Brasília.

      Excluir