Adolescente é apreendido por suspeita de venda de drogas em Trizidela do Vale

Por volta das 12h deste domingo (28), a guarnição da Forca Tática do 19°BPM estava em patrulhamento ostensivo, quando recebeu uma denúncia via COPOM que estava sendo feito a comercializacão de drogas em um local conhecido como Poeirão, na região da Baixada em Trizidela do Vale - MA.

A guarnição deslocou-se para o local indicado para verificar a veracidade da denúncia. Segundo informações, durante a abordagem um dos elementos de iniciais P.R.F.M empreendeu fuga, de imediato, os agentes acompanharam o indivíduo na perseguição.

Durante a fuga, o indivíduo invadiu uma casa. Os policiais militares acompanharam o suspeito e adentraram a residência juntamente com ele. Ao ser alcançado, o indivíduo entrou em luta corporal com um dos policiais, agredindo e lesionando o joelho do agente, conforme contatou o exame corpo de delito. 

Ainda de acordo com relatos, o policial militar conseguiu desvencilhar-se efetuando dois disparos de arma com menor potencial ofensivo (elastômero), um dos disparos atingiu o braço do elemento que ainda continuou fugindo, após o tiro, encontrou–se com o outro policial militar e também entrou em luta corporal com o outro agente, tentando subtrair a arma do PM.

O policial militar, em uso progressivo da força, utilizou-se dos meios disponíveis e moderados, efetuando um disparo de arma de fogo na perna do individuo, a fim de cessar a injusta agressão. após ser atingido, o indivíduo caiu no chão, sendo socorrido pela guarnição e levado ao Hospital Municipal de Pedreiras.

Com o suspeito a Polícia Militar encontrou: 140(cento é quarenta) trouxas e 01(um) tablet de uma substância semelhante a maconha. Em seguida, sendo necessário a transferência do mesmo para a cidade de Peritoró.

Durante a saída da guarnição do local da ocorrência, o indivíduo de iniciais R.M.O dificultou a ação dos policiais, sendo conduzido e entregue sem lesões corporais na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para dar maiores esclarecimentos dos fatos.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários