TRIZIDELA DO VALE | SANDRO WAGNER RECEBE HOMENAGEM APÓS SER FINALISTA DO PRÊMIO SEBRAE DE JORNALISMO


O jornalista Sandro Wagner recebeu, na última quarta-feira (7), na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, uma Moção de Congratulações e Aplausos pelo reconhecimento alcançado na 13ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, realizada em São Luís (MA).


Sandro ficou entre os finalistas da premiação e destacou que o reconhecimento representa não apenas uma conquista pessoal, mas também o trabalho realizado pelos profissionais de comunicação de toda a região do Médio Mearim.

Em entrevista, o jornalista agradeceu aos vereadores, familiares, colegas de profissão e ao público que acompanha seu trabalho. Segundo ele, mais importante do que um troféu ou uma colocação em uma premiação é o reconhecimento recebido das pessoas.

O trabalho que levou Sandro à final do prêmio abordou o empreendedorismo feminino, contando a história de uma mãe solo que exerce diferentes profissões para sustentar os filhos e manter a família. Para o jornalista, contar histórias como essa é também dar visibilidade à luta diária de muitas mulheres.

Sandro Wagner revelou que, mesmo com toda a experiência acumulada ao longo da carreira, ainda sente emoção e aquele tradicional frio na barriga diante de momentos especiais como esse.

Natural de Codó, Sandro escolheu Pedreiras para construir sua trajetória profissional e familiar. O que inicialmente seria uma permanência de apenas dois meses na cidade acabou se transformando em 37 anos de história.

O jornalista contou que chegou a Pedreiras após receber um convite para trabalhar na Rádio Cultura e ajudar a fortalecer o esporte local. Desde então, construiu sua carreira na região e formou sua família.

A homenagem na Câmara de Trizidela do Vale reuniu familiares e colegas para celebrar uma trajetória marcada pelo jornalismo, pela cobertura esportiva e pela dedicação à comunicação regional. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:
Avenida Rio Branco | Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários