Carlos Germano Oliveira Sousa, de 27 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada desta segunda-feira (29), por volta de 01h, na rua Joaquim Dino, bairro Jerusalém em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, a guarnição de Trizidela do Vale estava realizando diligências, quando um cidadão abordou os policiais militares relatando que tinha visto o suspeito em um determinado local. A Polícia Militar se dirigiu até o local indicado pelo homem.
Ao chegar na rua Joaquim Dino guarnição encotrou o suspeito. De posse de uma faca, Carlos Germano ainda ameaçou a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

Carlos Germano é o principal suspeito de ter assassinado a golpes de faca sua companheira, Elizalva da Conceição Silva, de 40 anos de idade, natural de Codó. O crime causou grande comoção nas redes sociais em Pedreiras e Trizidela do Vale. Reveja  AQUI


Publicidade: