RESPOSTA RÁPIDA | Polícia Militar prende suspeito de assassinar mulher em Trizidela do Vale

Carlos Germano Oliveira Sousa, de 27 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada desta segunda-feira (29), por volta de 01h, na rua Joaquim Dino, bairro Jerusalém em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, a guarnição de Trizidela do Vale estava realizando diligências, quando um cidadão abordou os policiais militares relatando que tinha visto o suspeito em um determinado local. A Polícia Militar se dirigiu até o local indicado pelo homem.
Ao chegar na rua Joaquim Dino guarnição encotrou o suspeito. De posse de uma faca, Carlos Germano ainda ameaçou a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

Carlos Germano é o principal suspeito de ter assassinado a golpes de faca sua companheira, Elizalva da Conceição Silva, de 40 anos de idade, natural de Codó. O crime causou grande comoção nas redes sociais em Pedreiras e Trizidela do Vale. Reveja  AQUI


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários