Noite de sábado para domingo é marcada por acidentes de trânsito na MA-381, próximo a Joselândia

A noite de sábado para domingo (28), foi marcada por dois acidentes de trânsito na MA-381, rodovia estadual que liga o município de Pedreiras a cidade de Joselândia - MA.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 09h30min em um trecho entre os povoados Serrinha e Cazuza.

Segundo informações, o condutor de uma picape Chevrolet, modelo S10, perdeu o controle da direção em uma curva acentuada, indo de encontro a uma cerca de arame. O veículo ficou bastante avariado devido a colisão com as estacas.
Ainda de acordo com pessoas que passaram pelo local minutos depois do ocorrido, o motorista não se feriu com gravidade. Em seguida apareceu uns homens falando que moravam em Lima Campos e fizeram a retirada da picape do local.

Outro caso:

Já o outro acidente ocorreu em outro trecho entre os povoados Marianópolis e Pacas, zona rural de Pedreiras. De acordo com a as informações colhidas, um jovem perdeu o controle de uma motocicleta Honda Titan 160cc, cor branca, ao tentar desviar de um buraco no meio da estrada, por causa da queda, o rapaz ficou com escoriações e foi socorrido por populares.
A motocicleta ficou com a parte da frente bastante danificada devido ao acidente. Em ambos os casos as identidades das vítimas não foram revelados.



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários