Vinicius Louro, ao lado de Josimar Maranhãozinho e Júnior Lourenço, realiza entrega de duas ambulâncias para Conceição do Lago Açu

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, na manhã deste domingo (28), da entrega de duas ambulâncias para o munícipio de Conceição do Lago Açu.

A entrega dos veículos ao município é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), por intermédio de Vinicius Louro, e vai auxiliar nos atendimentos emergenciais à população.

Participaram da cerimônia de entrega os deputados federais Josimar Maranhãozinho (PL) e Júnior Lourenço (PL); a secretária de Saúde do Município, Anearlhe Almeida; a pré-candidata a vice-prefeita Márcia Dantas; além de vereadores e secretários municipais.
Em sua fala, Vinicius Louro parabenizou o prefeito Alexandre Lavepel, agradeceu ao deputado Josimar pelo envio das ambulâncias para o Hospital Manoel Melo de Matos, e destacou o comprometimento do grupo político com a cidade.

"O prefeito Lavepel está de parabéns pois sempre esteve preocupado com o bem estar do seu povo, indo em busca de recursos, seja em São Luís ou Brasília, trazendo cada vez mais conquistas para a cidade. Hoje temos um grupo de políticos com responsabilidade, se fazendo presente e mostrando que realmente se importa com a população. Agradeço ao deputado Josimar, um homem de palavra e compromisso, que sempre se mostra preocupado com o povo, principalmente das cidades pequenas", declarou.

O prefeito Alexandre Lavepel agradeceu a grande parceria. "Obrigado deputado Vinicius Louro, por sempre estar presente em nossa cidade, atento às nossas necessidades. Agradeço ao Josimar e a este grupo que nos acolheu e caminha junto conosco em busca de novas conquistas para Conceição do Lago Açu", disse o prefeito.








Publicidade:

Em Pedreiras ligue: (99) 9. 8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários