COVID-19 | "É um absurdo o que está acontecendo em Pedreiras" - Diz diretor da CNDL, Benselmo Braga

Na manhã desta segunda-feira (04), o diretor da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Benselmo Braga, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre o novo decreto emitido pelo governo municípal de Pedreiras, ordenando o fechamento de alguns setores do comércio local.

Para Benselmo Braga, a medida tomada pelo governo municípal de fechar parcialmente o comércio não impede as aglomerações de pessoas no município de Pedreiras - MA.
"Por incrível que pareça, o comércio fechou e as aglomerações ficaram ainda piores... Eu nunca vi um negócio desse, é um absurdo o que está acontecendo em Pedreiras; os comércios de porta fechada, alguns com a porta aberta porque vende produtos essenciais etc, porque o decreto permite essa liberação.

Mas, na sua maioria está 100% fechado... O que a gente observa é que o efeito foi totalmente ao contrário do que se esperava, ou seja as medidas tomadas pelo gestor ainda se mostraram ineficiente para resolver o problema que tanto nos preocupa nesse momento" - Disse Benselmo Braga.






Leia também:
PEDREIRAS | Novo decreto do prefeito Antônio França fecha estabelecimentos comerciais e serviços não essenciais


Publicidade:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito bonito o empresário fica em casa protegendo sua família e os funcionários que se foda. Comércio que tem ficar fechado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Cara desse só pensa no bolso dele ..... ei miserável quando tu morre tu não vai leva nada não veio.. homen inprocrita e comunista ganancioso.

    ResponderExcluir