Dono de açougue tenta assassinar duas pessoas a golpes de facão, em Trizidela do Vale


Uma dupla tentativa de homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (25), por volta das 21h30min, em um estabelecimento comercial denominado "Bar e Açougue João Coutinho", localizado na avenida Zezinho do Padre, Loteamento Pedra Grande, em Trizidela do Vale do - MA.

Segundo informações, uma mulher identificada como Cleiciane Dias da Silva e um homem de pré-nome Valber, foram atingidos a golpes de facão desferidos por um indivíduo de nome João Coutinho, proprietário do estabelecimento comercial onde o crime ocorreu.

Após a dupla tentativa de homicídio, a Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local encontrou a ambulancia dos bombeiros prestando socorro as vitimas. Devido a gravidade dos ferimentos, foram removidas para o Hospital Regional de Pedreiras.

Segundo informes levantados no local do crime pela Polícia Militar do 19ºBPM, o autor se evadiu do local em uma motocicleta Honda Pop, de vermelha, acompanhado de uma mulher na garupa. Foram feitas diligências para tentar localizar o acusado que tomou destino ignorado.

A motivação do crime não foi revelada até o momento. O fato foi levado ao conhecimento da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Sangue de uma das vítimas/ Foto: Rede social 

Publicidade:


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eles foram fazer o que no açougue? Assaltar o proprietário será?

    ResponderExcluir
  2. Em outro mês assaltaram um dono de açougue como é uma escala de dinheiro na hora esses Açougueiro são bem vigiados pelo fluxo de real decore te ao dia e bom investigar melhor pode ser uma tentativa de assalto

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa que mora lá perto, disse que eles tinham ir cobrar 100 reais do patrão dele.

    ResponderExcluir
  4. Ja um vizinho relatou que foi tentativa de roubo ... O casal anunciou o assalto e o proprietário do açougue reagiu desferindo golpe de faca contra o homen que ao ser atingido fugiu e a mulher que estava junto acabou sendo vitimada de golpes também... Se é verdade nao sei mas sabemos que esse tipo de pratica de assalto tem sido recorrente em nosso município

    ResponderExcluir
  5. Pessoal fala coisa que não sabe.ela é uma mulher trabalhadora ,conheço desde criança nunca ouvir falar que ela roubava.so ela pode dizer o que aconteceu,o resto é ibope pra fofoqueiro que não sabe de nada.

    ResponderExcluir