Uma dupla tentativa de homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (25), por volta das 21h30min, em um estabelecimento comercial denominado "Bar e Açougue João Coutinho", localizado na avenida Zezinho do Padre, Loteamento Pedra Grande, em Trizidela do Vale do - MA.

Segundo informações, uma mulher identificada como Cleiciane Dias da Silva e um homem de pré-nome Valber, foram atingidos a golpes de facão desferidos por um indivíduo de nome João Coutinho, proprietário do estabelecimento comercial onde o crime ocorreu.

Após a dupla tentativa de homicídio, a Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local encontrou a ambulancia dos bombeiros prestando socorro as vitimas. Devido a gravidade dos ferimentos, foram removidas para o Hospital Regional de Pedreiras.

Segundo informes levantados no local do crime pela Polícia Militar do 19ºBPM, o autor se evadiu do local em uma motocicleta Honda Pop, de vermelha, acompanhado de uma mulher na garupa. Foram feitas diligências para tentar localizar o acusado que tomou destino ignorado.

A motivação do crime não foi revelada até o momento. O fato foi levado ao conhecimento da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Sangue de uma das vítimas/ Foto: Rede social 

Publicidade: