Policiais militares do Batalhão Tiradentes (Equipe de Motocicletas e uma viatura CPU), realizavam a operação denominada "Transporte Seguro / Saturação", na avenida Avenida Santos Dumont, na capital maranhense, quando visualizaram um veículo que trafegava em sentido contrário com 03 (três) indivíduos, os quais usavam coletes balísticos, o que chamou a atenção das guarnições.

Os policiais militares iniciaram o acompanhamento tático e metros a frente conseguiram realizar a intervenção policial. Ao realizar a revista nos elementos e no veículo, os PMs descobriram que os elementos não eram agentes da segurança pública ou privada.

Com eles a Polícia Militar encontrou: 01 (uma) pistola calibre .40, modelo PT 100, pertencente a BPRV/PMMA, a qual tinha sido furtada há 03 anos; 03 (três) coletes balísticos, 03 (três) camisas, 03 (três) brasões da Polícia Civil e 01 (um) veículo JEEP GRAN CHEROKEE.

Os três indivíduos presos são do bairro Cidade Olímpica e possivelmente iriam cometer assaltos na grande ilha. Sendo que um deles, vulgo "Loirinho" é o principal suspeito da morte de um policial militar anos atrás, ocorrido no bairro Turu.

Os indivíduos, o veículo e todo material bélico apreendido foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária (DECOP).



Publicidade: