Na manhã desta segunda-feira (04), o diretor da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Benselmo Braga, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre o novo decreto emitido pelo governo municípal de Pedreiras, ordenando o fechamento de alguns setores do comércio local.

Para Benselmo Braga, a medida tomada pelo governo municípal de fechar parcialmente o comércio não impede as aglomerações de pessoas no município de Pedreiras - MA.
"Por incrível que pareça, o comércio fechou e as aglomerações ficaram ainda piores... Eu nunca vi um negócio desse, é um absurdo o que está acontecendo em Pedreiras; os comércios de porta fechada, alguns com a porta aberta porque vende produtos essenciais etc, porque o decreto permite essa liberação.

Mas, na sua maioria está 100% fechado... O que a gente observa é que o efeito foi totalmente ao contrário do que se esperava, ou seja as medidas tomadas pelo gestor ainda se mostraram ineficiente para resolver o problema que tanto nos preocupa nesse momento" - Disse Benselmo Braga.






Leia também:
PEDREIRAS | Novo decreto do prefeito Antônio França fecha estabelecimentos comerciais e serviços não essenciais


Publicidade: