PEDREIRAS | Delegado regional fala sobre o caso do Jovem Lucas, motorista suspeito de envolvimento no acidente se apresenta na 14ªDRPC

Na manhã desta quinta-feira (12), o delegado titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, Diego Maciel Ferreira, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre o caso do acidente que teve como vítima fatal, o jovem Lucas Gabriel Modesto da Silva, de 19 anos de idade.
VEJA AQUI O motorista suspeito de envolvimento no acidente identificado como Raimundo Ferreira Branco, se apresentou na manhã da última quarta-feira, por volta das 9h30min, acompanhado de seu advogado. 

"Assim que tivemos ciência que ele veio a óbito foi determinado que ocorrência fosse registrada pelo escrivão para que a gente pudesse já produzir elementos informativos, exame cadavérico, oitivas. 

Mas, a imagem, ela é bem esclarecedora a cerca do acidente, e eu tenho certeza que muito em breve vamos concluir esse procedimento". Disse o delegado Diego Maciel Ferreira.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários