O Centro de Recuperação Santa Maria Madalena (CRESMAN) realizou no domingo último dia 08 de março um café da manhã, intitulado "Café com.elas".

Na oportunidade foi realizada uma rodada de diálogos com os seguintes temas: Saúde da mulher com a assistente social Gisele Lisboa, Mulher e educação com a professora Gisele Leal e Direitos das Mulheres com a Historiadora Francinete Braga.

O evento teve a parceria da Prefeitura Municipal de Pedreiras, através da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, das empresas Armazém Paraíba, Churrascaria Ponto X, Margarida Móveis, Ideal Tecidos, Dr. Pedro Edílson, Center Valley Shopping, Coca coca, Amster, Secretaria Municipal de Saúde, Projeto Luluzinhas, Rodrigo Assainte, Mercantil 02 Irmãos, Pachequinho e Nezilda e Professora Gisele Leal, que doaram brindes que ao final do evento foram sorteados para as participantes.
Na oportunidade, foi feito o lançamento da 5ª Ação Internacional e da 5ª Marcha Mundial das Mulheres, que ocorrerá em Outubro na fronteira da Guatemala. Francinete Braga é a coordenadora da Ação na região do Médio Mearim.

A parte cultural, ficou por conta do grupo de capoeira Filhos do Congo. Jaqueline, Presidente do CRESMAM, agradeceu os apoiadores.
Francinete Braga, idealizadora do evento.

"É de suma importância essas rodas de diálogos para discutir o papel e a importância da Mulher na sociedade" Disse Jaqueline. O CRESMAM tem 57 anos de existência e foi a primeira entidade criada para empoderamento da mulher.

























Publicidade: