SE DEU MAL | Homem acusado de furto em Lima Campos é preso pela Polícia Militar em Capinzal do Norte

Na tarde da última quarta-feira (11), por volta das 15h, a Polícia Militar prendeu um elemento identificado como Luís Carlos Lopes Cardoso, a prisão ocorreu no povoado Santa Rosa, que fica às margens da BR-135, zona rural do município de Capinzal do Norte - MA.

O indivíduo é acusado de furtar objetos de uma loja de baterias de automóveis localizada em Lima Campos. Segundo informações, a guarnição de Capinzal do Norte recebeu um comunicado da Polícia Militar de Lima Campos informando que estava acontecendo uma perseguição continuada a um indivíduo acusado de furto, e o elemento estaria no povoado Santa Rosa.

Os PMs de Capinzal do Norte foram até o local e avistaram o carro do acusado, um veículo Polo Sedan, de cor preta, placa: ETQ - 0118. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem tentou escapar travando luta corporal com os policiais militares, sendo necessário o uso da força moderada por parte dos PMS para conter o acusado.

Continua depois da publicidade:
 Ao realizar buscas no veículo, a Polícia Militar encontrou diversos alimentos não perecíveis. Em seguida, a vítima chegou ao local e reconheceu Luís Carlos como sendo o mesmo que aparece nas gravações das câmeras de monitoramento de Lima Campos, furtando suas baterias. De posse das informações os PMs foram até uma pousada onde o homem estava hospedado em Capinzal do Norte. Em um dos quartos da pousada, a Polícia Militar encontrou: 01(uma)CNH vencida em nome do acusado, o documento do veículo, R$ 2.060,00 em dinheiro (diversas cédulas de 100,00; 20,00; 10,00; e 5,00 reais) 01(um) aparelho celular da marca LG, diversos vestuários (roupas e bonés), 01(um alicate de corte grande), 01(um alicate pequeno), 05 (cinco) chaves de fenda,01 (uma) impressora da marca EPSON, diversos medicamentos, diversos calçados, 01 (uma) mala de viagem, 01(um) bebedouro, 01(uma) mochila, 01(um) facão, 01(uma) bateria de automóvel, 03 (três) marços de cigarros, e 01(um) talão de cheques.

Vídeos de câmeras de monitoramento mostram o elemento agindo em outra loja da vítima na cidade de Dom Pedro. Após ser detido pelos policiais militares, o acusado foi levado para passar por exames de corpo de delito, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Santo Antônio dos Lopes para que o delegado tome as medidas cabíveis.










Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários