LAMENTÁVEL | Confirmada a morte de jovem que sofreu acidente de trânsito em Pedreiras

Foi confirmada na noite desta quarta-feira (11), a morte do jovem Lucas Gabriel Modesto da Silva, de 19 anos de idade, morador da Rua 12, bairro Mutirão em Pedreiras - MA.

A triste notícia foi dada por seu pai em um grupo de companheiros de trabalho, no aplicativo WhatsApp. A morte de Lucas foi confirmada por volta das 19h30min.

O jovem estava internado no hospital do município de Presidente Dutra, após a motocicleta pilotada por Lucas colide violentamente na lateral de um carro, deixando o jovem gravemente ferido.

O acidente ocorreu no início da madrugada do último domingo dia 08 de março, por volta de 00h15min na avenida Abílio Monteiro, bairro do Engenho em Pedreiras - MA. Um vídeo de câmeras de monitoramento, que está circulando nas redes sociais, mostra o exato momento da colisão entre a motocicleta e o veículo.

O motorista foi identificado como Raimundo, proprietário de um estabelecimento comercial denominado "Bar da Amizade". O vídeo já está com a Polícia Civil de Pedreiras que está apurando o caso.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários