Operação da Polícia Militar apreende armas de fogo em Lago da Pedra

Uma operação realizada por policiais militares do 19°BPM apreendeu duas armas de fogo no município de Lago da Pedra - MA.

A primeira arma foi apreendida na rua Vitorino Freire, centro da cidade, trata-se de um revólver Calibre 38, além do revólver, os PMs encontraram com o elemento, 06 ( seis munições intactas), 01 (um cordão), 44 ( quarenta e quatro reais) e 01 ( uma) motocicleta Fan 150 de cor vinho.

A outra arma de fogo apreendida foi 01 (uma) Pistola 938 Taurus cal.380. Segundo informações, os policiais militares abordaram um indivíduo na MA-245 na cidade de Lago da Pedra e durante a abordagem, o policiais constaram que a arma estava embaixo da perna do indivíduo, com 10 (dez) munições intactas, e que logo o homem relatou que a pistola seria para prática de tiros, possuindo a documentação da posse.

Continua depois da publicidade:
Além da arma e das munições, os policiais militares encontraram com ele 1.927,00 (um mil novecentos e vinte e sete reais em espécie), 01 (um) cordão com pingente, 01 (um) anel, 01 (uma) pulseira, 01 (um) relógio e 01 (uma) porta cédulas.

Diante dos fatos, os dois homens e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra para que fossem tomadas as providências cabíveis. Segundo o  advogado do proprietário da pistola, chegando na Delegacia de Lago da Pedra, seu cliente conseguiu provar que realmente pratica tiro esportivo e estava vindo de um clube de tiros na cidade de Trizidela do Vale. E não houve nenhuma representação contra ele, sendo seu cliente liberado e tendo todos o seus pertences devolvidos, inclusive a arma. 






Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários