ENTREVISTA | Limacampense é assaltado e agredido fisicamente em Trizidela do Vale

Na noite da última terça-feira (10), por volta das 23h30min, um morador do município de Lima Campos foi assaltado próximo a Rua do Campo, em Trizidela do Vale - MA.

A vítima compareceu na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras na manhã desta quarta-feira para registrar um boletim de ocorrência.

O limacampense, que teve a identidade preservada, relatou para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, que estava em seu veículo com alguns amigos quando foi abordado por cerca de três indivíduos, dois armados com facas e o terceiro com uma espingarda de grosso calibre.

Continua depois da publicidade:
Ainda de acordo com a vítima, o elemento que estava com a arma de fogo e encapuzado, abriu a porta do veículo e tentou tirar a carteira da vitima, que acabou reagindo e entrando em luta corporal com o elemento, sendo atingido com coronhadas na cabeça e em várias partes do corpo.

As outras pessoas que estavam com ele no carro conseguiram fugir. Do limacampense, os bandidos levaram: Um celular, a carteira com documentos, R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro e a chave do carro.

Leia também:
ENTREVISTA | Biel Vale é assaltado por "Bombadão" em Trizidela do Vale


Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários