PEDREIRAS | Raimundo Louro participa do Bloco Beneditando 2020

Alegria, música e fé marcaram o arrastão do Bloco Beneditando no Carnaval 2020 em Pedreiras - MA.

Na tarde desta terça-feira(25), o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pedreiras Raimundo Louro, acompanhou o tradicional bloco organizado pelo Santuário de São Benedito, que saiu as 16h30min, da praça Corrêa de Araújo e desfilou nas principais avenidas do município com destino à praça da Igreja de Nossa Senhora das Graças, no bairro do Engenho.

A comunidade católica pedreirense, cantou e dançou ao som da banda do Santuário de São Benedito. A mensagem de fé e esperança foi repassada pelo reitor do santuário, padre José Geraldo e Dom Armando, que fizeram todo o percurso no meio da multidão.

 "Quero agradecer a Raimundo Louro e sua família por me ajudar, doando os abadás nesses sete anos de Beneditando". Disse padre José Geraldo ao Blog Ricardo Farias. 
Além de Raimundo Louro, participaram da VII edição do Beneditando, o deputado estadual Vinicius Louro (PL), empresária Priscilla Louro, o presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Dr. Bruno Curvina (PDT), Dr. Walber Rodrigues e milhares de foliões católicos. "É um prazer poder apoiar e participar do Bloco Beneditando juntamente com minha família, ao lado de pessoas maravilhosas como o padre José Geraldo e Dom Armando, e também é gratificante receber o carinho desse povo maravilhoso, que é a população de Pedreiras". Disse Raimundo Louro.


































Leia também:
Deputado Vinicius Louro cumpre agenda de Carnaval no Médio Mearim
Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários