PEDREIRAS | Deputado Vinicius Louro cai na folia com o Bloco Beneditando

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, na tarde desta terça-feira de Carnaval (25), da 7ªedição do tradicional Bloco Beneditando, organizado pelo Santuário de São Benedito, em Pedreiras. O Bloco arrastou milhares de pessoas e percorreu as principais ruas da cidade levando mensagens de alegria, fé, esperança e amor.

Acompanhado do ex-prefeito Raimundo Louro, o deputado Vinicius Louro seguiu todo o trajeto ao lado do povo. Conduziram o Bloco os organizadores padre José Geraldo e Dom Armando, que fizeram o percurso cantando e animando os foliões com grandes hinos da igreja católica, em ritmo de Carnaval.
"A cada ano é sempre uma alegria imensa poder estar aqui, junto do meu povo prestigiando o Bloco Beneditando. Tenho orgulho de fazer parte dessa história e de sempre poder contribuir para a sua realização. Espero que as mensagens de amor e fé repassadas aqui, encham nossos corações de esperança de que dias melhores virão para todos nós", disse Vinicius Louro.

No final do percurso, na Praça da Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Engenho, padre José Geraldo e Dom Armando realizaram um momento de oração e reflexão junto as pessoas presentes, no local, houve momentos de comunhão e confraternização entre todos.






































Leia também:

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários