PEDREIRAS | Igreja Batista Nacional promove retiro espiritual "Reconstruindo Muros"

No período em que se comemora o carnaval, muitas igrejas evangélicas aproveitam a data para reunirem seus membros com o fim de os fortalecerem na fé, alimentarem a vida espiritual com ministrações bíblicas, louvores e meditações.

Uma das Igrejas que promoveu um retiro espiritual para seus membros foi a Batista Nacional de Pedreiras, situada na rua da Boiada. O evento aconteceu no povoado Angical I, cujo tema foi RECONSTRUINDO MUROS.

O tema é um direcionamento cujo objetivo é levar os participantes a compreenderem que na vida espiritual também existem muitos muros que nos cercam, muitos destes muros sofrem desgastes com a ação do tempo ou com situações como tribulações e problemas que enfrentamos no dia a dia. Sem os muros ou com eles danificado a pessoa fica espiritualmente fragilizada e sem esperança de alcançar seus objetivos. Precisamos cuidar do nosso corpo, alma e espírito e os muros são como uma proteção contra os ataques que trazem desesperança e medo.

Continua depois da publicidade:
O tema faz referência a um fato bíblico que encontra-se no Livro de Neemias, onde este homem foi levantado por Deus para reconstruir um muro que estava totalmente derrubado e o povo de Deus estava abatido e desolado em decorrência das ruínas e desolação que viviam em Jerusalém. Em 52 dias Neemias reergueu os muros e fez o povo voltar a ter esperança e ânimo.

O retiro contou com pregadores locais e de outras partes como o pastor e cantor Willian do Estado do Pará, pastor Francival de Igarapé Grande e os líderes locais.
A igreja é pastoreada pelo missionário Welington Cirilo e também esteve presente e ministrando aos membros.

Outra programação que também fez parte do retiro foram as gincanas e competições. Gincanas de conhecimento bíblico, batalha musical, competições de resistência e concentração e muita diversão.






















Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários