Deputado Vinicius Louro cumpre agenda de Carnaval no Médio Mearim

Alto Alegre do Maranhão 
O deputado estadual Vinicius Louro (PL) está cumprindo uma intensa agenda de Carnaval nas cidades que compõem a região do Médio Mearim.

Na sexta-feira de carnaval (21), o parlamentar prestigiou a programação da cidade de Alto Alegre do Maranhão. O pré-candidato a prefeito Dr. Liorne, preparou um grande arrastão pelas ruas da cidade ao som da banda Nanabanda. O arrastão contou com a presença dos deputados federais Josimar Maranhãozinho (PL) e Júnior Lourenço (PL); e da deputada estadual Detinha (PL).

Já no sábado (22), Vinicius Louro esteve presente no tradicional bloco Os Lisos, na cidade de Peritoró, organizado pelo pré-candidato a prefeito Dr. Júnior e promovido pela Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Peritoró (APNEP). O Bloco reuniu milhares de pessoas que dançaram e cantaram ao som do cantor Pêpê Júnior. Também na cidade de Coroatá, o deputado prestigiou o show do cantor Romin Mata, que fez a alegria dos foliões. 
Peritoró
Domingo (23) em Lago dos Rodrigues, o deputado Vinicius Louro participou da folia e elogiou o gestor da cidade, Edijacir Leite (PL) pela organização da festa. "Parabéns ao prefeito Edijacir e toda a equipe de governo por organizar uma festa animada e com segurança para a população. A cidade está de parabéns", enalteceu. 
Lago dos Rodrigues 
Na segunda-feira (24), Vinicius Louro participou, ao lado da prefeita Eudina Costa (PDT) e do empresário Júnior Xavier, do grande arrastão que reuniu os blocos Kero +, Nunca Nem Vi e Galera da Mídia. A animação tomou conta das ruas; o arrastão foi encerrado com um show do cantor Romim Mata e contou com a presença do presidente da FAMEM, prefeito Erlânio Xavier (PDT). 
Bernardo do Mearim 
"O Carnaval de Bernardo do Mearim é conhecido em nossa região por sua grande alegria. Parabenizo a prefeita Eudina e ao empresário Júnior Xavier por organizarem e proporcionarem essa folia maravilhosa para a população. Momentos que ficarão marcados", disse Vinicius Louro.







Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários