Prefeitura de Trizidela do Vale realiza entrega de uniformes à Guarda Civil Municipal

Em Trizidela do Vale, a Prefeitura tem mostrado que a área de segurança é uma de suas preocupações. O bom relacionamento do Poder Executivo com as Policias Militar e Civil é uma prova disto.

E mais uma demonstração desta preocupação foi dada no final da tarde desta quinta-feira, dia 16, quando o prefeito Fred Maia esteve em seu gabinete fazendo a entrega dos novos uniformes dos 10 membros da Corporação,da Guarda Municipal. A guarda Municipal foi criada na gestão do prefeito Fred Maia e durante esses anos desde a sua criação muitas já foram as conquistas.

A Guarda tem o papel importante de proteger o patrimônio municipal, mas também, garantir toda a segurança pública aos municipes e visitantes.O Responsável pela Guarda Municipal Trizidela do Vale, o secretário de segurança Chico da TV destacou a importância da chegada dos novos uniformes para sua Corporação.

A importância destes novos uniformes é a valorização da administração junto a Guarda Municipal, o que demonstra o grande compromisso dessa administração. Para o prefeito Fred Maia em todo esse tempo de atuação da guarda é notório saleintar o belissimo trabalho exercido por todos que forma a corporação que não tem deixado a desejar com o relevante trabalho prestado a sociedade e nada é mais justo que presentá-los com um novo fardamento.

Assecom-Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

Postar um comentário

0 Comentários