Lima Campos comemora 58 anos com várias inaugurações e mega show com Xand Avião

Foi um dia repleto de atividades... O amanhecer com fogos acordou a população limacampense que festejou os 58 ANOS de emancipação política com grande estilo.

O prefeito Jailson Fausto Alves recebeu diversas lideranças do cenário estadual e federal para junto com a população dá a largada na manhã com três inaugurações: uma Praça de Esportes ao ar livre com diversas modalidades a serem usufruídas pela comunidade geral, já que a mesma abriga também aparelhos para exercícios físicos e brinquedos infantis.

A tão sonhada Quadra com vestuários agora é realidade na Unidade Integrada Artur Azevedo e por último o Mercado da Feira da Agricultura Familiar foi o local onde se ouviu todos os pronunciamentos das autoridades visitantes e do Prefeito Jailson que declarou sentir-se maravilhado em poder ofertar dignidade ao povo limacampense através do trabalho realizado com sua equipe de governo e através das emendas conquistadas com o apoio de seus Deputados e Senador.
A tarde o cenário mudou de local e todos marcaram presença no estádio Cajueirão para a grande final do Campeonato Limacampense de Futebol. Uma disputa tradicional que envolve todos os torcedores e amantes do futebol. A equipe do FEITONENSE consagrou-se como campeão e incendiou as arquibancadas com uma vitória de 3 X 1 contra a seleção do Santa Amália que foi o vice-campeão na disputa.

Continua depois da publicidade:
 E a noite... a Praça de Eventos tornou-se pequena para um público récorde que veio prestigiar o encerramento das festividades com um super show do cantor XAND AVIÃO. Praça e Camarotes ficaram lotados e o público brincou e se divertiu com muita segurança que é uma das marcas registradas nos acontecimentos da cidade. A Polícia estava presente de forma física e nos monitoramentos nas entradas e saídas da cidade.
O Departamento de Cultura foi responsável por toda a organização do evento e mais uma vez o Diretor Jackson Borges mostrou talento e competência no transcurso de toda a festividade que começa bem antes e estende-se também após o encerramento.

Confira as belas imagens de todos os acontecimentos deste dia 15/01/2020.

































 Por DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO.

Leia também:
Deputado Vinicius Louro participa das comemorações de 58 anos de Lima Campos 

Postar um comentário

0 Comentários