Deputado Vinicius Louro participa das comemorações de 58 anos de Lima Campos

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, nesta quarta-feira (15), da programação de aniversário dos 58 anos de emancipação política da cidade de Lima Campos. Durante todo o dia, obras foram entregues e um grande show marcou o encerramento das festividades.

Entre as obras inauguradas estão uma quadra de beach soccer com praça ao ar livre e parquinho infantil; uma quadra poliesportiva e o Mercado de Agricultura Familiar, que atenderá o homem do campo.

"Momento ímpar para a cidade; em seu oitavo ano de mandato, o prefeito Jailson Fausto (PL) conseguiu construir uma grande trajetória. Parabéns a ele pelo belíssimo trabalho, a equipe de Governo, e a toda a população que está sob os cuidados desta grande administração", declarou o deputado Vinicius Louro.

No encerramento das festividades, um grande show do cantor Xand Avião agitou as milhares de pessoas presentes na praça de eventos da cidade. Os cantores Igor Costa e Roni Alberto também se apresentaram no local.

Continua depois da publicidade:

O deputado Vinicius Louro destacou o crescimento da cidade, notório a cada aniversário. "Há cinco anos estou como deputado estadual, e há cinco anos me faço presente nos aniversários de Lima Campos, e posso ver o quanto a cidade tem se desenvolvido, pois a cada ano o prefeito se dedica a um segmento, como infraestrutura, hoje a cidade está toda asfaltada; saúde, com um ótimo hospital que atende toda a região, e agora com o esporte. É muito bom ser parte da história desta cidade que é modelo para todo o Maranhão". 
Participaram das festividades o senador Weverton Rocha (PDT); o deputado federal Juscelino Filho (DEM); os prefeitos Fred Maia (MDB) (Trizidela do Vale), Antônio França (PTB) (Pedreiras), Erlânio Xavier (PDT) (Igarapé Grande), Eudina Costa (PDT) (Bernardo do Mearim), Júnior Cascaria (PCdoB) (Poção de Pedras); o ex-prefeito de Pedreiras Raimundo Louro; entre deputados, secretários, vereadores, lideranças políticas e membros da sociedade civil de toda a região do Médio Mearim.







Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários