PEDREIRAS | Antônio França diz que quer ser um prefeito igual a Jailson Fausto e Fred Maia

O aniversário de 58 anos de emancipação política de Lima Campos, que aconteceu na última quarta-feira (15), contou com a presença de diversas autoridades da região Médio Mearim, entre os convidados estava o prefeito de Pedreiras, Antônio França.

Durante a inauguração do Mercado da Agricultura Familiar, França fez uso da palavra, o prefeito de Pedreiras início seu pronunciamento dizendo que em sua gestão tem "apanhado mais que cachorro sem dono", referindo-se a oposição de seu governo.

Em seguida cumprimentou a todos presentes, Antônio França lembrou de nomes como: Deputado estadual Vinicius Louro, senador Weverton Rocha; presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Bruno Curvina e vice-prefeito Everson Veloso.

Continua depois da publicidade:
O gestor parabenizou Lima Campos pelos seus 58 anos de emancipação política e disse que precisa do apoio de Trizidela do Vale e Lima Campos para melhorar a situação de Pedreiras. "Eu quero ser assim como vocês". Disse Antônio França, referindo-se a Fred Maia prefeito de Trizidela e Jailson Fausto prefeito de Lima Campos.

Antônio França tem enfrentado vários problemas em todos os setores de sua administração, principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Vídeo: Sandro Vagner.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários