Assaltantes roubam motocicleta no povoado Pacas e trocam tiros com a PM na MA-381 em Pedreiras

Por volta das 15h10min desta sexta-feira (17), três elementos vinham transitando em duas motos no Povoado Trindade, zona rural de Pedreiras. Segundo informações, uma moto Fan vermelha com um meliante vinha rebocando uma moto Bros, com dois indivíduos. Eles iam sentido a cidade de Pedreiras, na MA-381.

Num trecho da rodovia, em frente ao local conhecido como "Pesque e Pague", eles cruzaram com uma viatura da polícia e os agentes vieram em perseguição. A dupla que estava na Bros pulou da moto e se embrenhou num bananal. O que estava na Fan acelerou, sumindo de vista dos PM's.

Os dois meliantes que correram para o mato trocaram tiros com os policiais que estavam na viatura. Uma outra guarnição chegou para reforçar os colegas e iniciaram a perseguição.

Posteriormente, os agentes foram informados de que o meliante que conduzia a Fan ficou numa curva esperando os comparsas saírem do mato. A polícia saiu em sua perseguição, mas ele fugiu sentido a Pedreiras.

Nesse exato momento, a perseguição contra os outros dois criminosos continua. A motocicleta Broz pilotada por eles tinha placa de Joselândia e foi roubada no Povoado Pacas.
Local onde os elementos empreenderam fuga


Fonte: Blog do Carlinhos. 

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários