VÍDEO | Criminosos são presos tentando assaltar os Correios em Alto Alegre do Maranhão

De acordo com a polícia dois criminosos tentaram levar mais de R$ 35 mil reais da agência. Ação foi interceptado pela polícia militar.
Uma tentativa de assalto a agência dos Correios foi registrada na tarde desta terça-feira (26) no município de Alto Alegre do Maranhão, localizado a 205 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, dois homens que participaram da ação foram presos logo após o crime.

Segundo a polícia, Leandro Silva e Silva, de 29 anos e Raimundo Nonato de Morais Viana, de 27 anos, chegaram armados em posse de um revólver .38 e uma faca e chegaram a fazer reféns pessoas que estavam no local. Durante o crime, os bandidos tentaram roubar mais de R$ 32 mil reais que estavam na agência.

Continua depois da publicidade:

Equipes da PM foram acionadas e realizaram um cerco na agência. Os dois assaltantes foram presos e o dinheiro foi recuperado. Ainda de acordo com os policiais, Leandro Silva estava utilizando tornozeleira eletrônica e é foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão e ambos possuem passagem pela polícia por roubo e furto.

Em seguida, Leandro Silva e Raimundo Nonato foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia Regional do município de Bacabal.







Fonte: G1-MA.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários