A Polícia Militar apreendeu um saco com 14, 670Kg de maconha, na madrugada desta terça-feira (26), no povoado Cariri, zona rural do município de Igarapé Grande - MA.

Segundo informações, os policiais militares estavam realizando a operação "Rotas de Contenção", quando por volta de 01h20min, avistaram uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa de identificação: OJP - 9196 com dois indivíduos.

A Polícia Militar deu voz de parada para ser realizada a abordagem; os dois elementos identificados como Antonio José Nascimento Sousa vulgo, "Perna de Pau" e Antonio Francisco de Assis das Chagas Bezerra Claudino vulgo, "Pinto" não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga furando a barreira policial.

Continua depois da publicidade:
Depois de realizar o acompanhamento tático, os policiais militares conseguiram prender em flagrante delito os dois elementos. Ao serem questionados sobre a origem do entorpecente, os acusados confessaram aos policiais militares que estavam trazendo a droga da cidade de Barra do Corda.

A dupla e os 14,670Kg de maconha foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.




Publicidade: