VÍDEO | Jovem fica vários minutos desacordada após acidente de trânsito em Pedreiras

Foto: A.R
No início da noite deste domingo (10), por volta das 18h30min, uma jovem aparentando ter aproximadamente 18 anos de idade, ficou desacordada, após ser vítima de acidente de trânsito, na avenida Rio Branco, centro de Pedreiras - MA.

Segundo informações, a motocicleta com duas jovens seguia em direção ao bairro do Engenho, quando nas proximidades do "Garajão" da Prefeitura, a condutora tentou uma ultrapassagem em um local proibido vindo a ocasionar uma colisão em um veículo que seguia no mesmo sentido.

Continua depois da publicidade:
Devido a violência da batida as vítimas foram violentamente de encontro ao chão, ficando a condutora da motocicleta desacordada por cerca de 12 minutos, após bater a cabeça no canteiro central da avenida.
Foto: A.R
A outra vítima ficou com apenas algumas escoriações pelo corpo, mas nada grave. As duas foram socorridos de ambulância e levadas para o Hospital Municipal de Pedreiras. Segundo relatos de testemunhas, o motorista não parou para saber o que tinha ocorrido e prestar socorro às vítimas.
Foto: A.R
Outro acidente de trânsito de menor gravidade, aconteceu na Rua Miguel Atta, onde um motociclista colidiu na traseira de um carro que estava estacionado.


VÍDEO:

Aguarde mais informações...

Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/acidente-transito-deixa-duas-pessoas.html?m=1


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa esse povo curioso nem noção de sair da frente dos socorristas tem,curiosidade e essa

    ResponderExcluir