Acidente trânsito deixa duas pessoas mortas em Lagoa Grande do Maranhão

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (09), por volta de 01h, na MA-245, trecho entre Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão.
Segundo informações, duas motocicletas colidiram violentamente e, no impacto, as vítimas foram arremessadas no chão a vários metros de distância.

Dois homens estavam em uma das moto e o outro motociclista estava sozinho vindo na direção oposta quando, em determinado trecho da rodovia, eles bateram de frente. Uma das vítimas que morreu na hora foi identificado como Manoel Pernambuco, residente do Povoado Três Lagoas dos Piracas.

Continua depois da publicidade:
A segunda vítima fatal foi um senhor identificado Francisco Flavio lima Santos, de 33 anos de idade, que prestava serviços para Edecosil, empresa que pavimenta a MA-245. O garupa da motocicleta foi identificado como Cleiton do Vigário, também de Três Lagoas, está hospitalizado no Hospital Municipal José Vieira de Melo. 

Os moradores reclamam das obras inacabadas, e atribuem o elevado número de acidentes à falta de sinalização e a presença de animais na estrada, que contribuem para incidência de acidentes de trânsito.

Ao tomar conhecimento, Polícia Militar se deslocou ao local da ocorrência, isolou a área do acidente e prestou apoiou a equipe de emergência do hospital, ajudando a colocar os corpos na ambulância e deu apoio ao deslocamento até o hospital.






Com informações: Blog do Carlinhos.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários