Deputado Vinicius Louro prestigia lançamento dos cursos EAD da FEMAF

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) prestigiou na noite desta quinta-feira (7), o lançamento do EAD, Cursos de Educação a Distância, autorizados pelo MEC, da Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF).

A partir de 2020, a faculdade terá cursos a distância de Administração, Serviço Social e Educação Física. Com o avanço, a FEMAF se torna a primeira faculdade da região do Médio Mearim a promover o EAD, com metodologia de ensino moderna e repleta de vantagens para os estudantes.

"Estudantes de Pedreiras e de toda a região serão beneficiados com este novo método de ensino. Chego a conclusão que a transformação dos nossos jovens vem através da educação. Sabemos que temos muitas prioridades, mas a educação é o que verdadeiramente transforma uma sociedade", afirmou o deputado Vinicius Louro em seu discurso.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Ainda durante o seu pronunciamento, o parlamentar anunciou uma proposição que homenageia a instituição com a Medalha do Mérito Terezinha Rego; a honraria é entregue para todos os que contribuem para o desenvolvimento científico, educacional e tecnológico do Maranhão e do Brasil.

"A família Franco merece a homenagem por colaborar com o desenvolvimento da educação em nossa região através da FEMAF, por trazer o EAD para a nossa região e promover este grande avanço, garantindo o futuro dos nossos jovens com grandes chances e oportunidades no mercado de trabalho", avaliou Vinicius Louro.




Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/vinicius-louro-participa-de-entrega-de.html?m=1

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários