Na noite da última quarta-feira (06), por volta das 19h, a Polícia Militar tomou conhecimento, de um roubo ocorrido no loteamento Passos, Trizidela do Vale - MA.

Após registrar boletim de ocorrência, as vítimas reconheceram por fotos um dos assaltantes, já que eram dois. O elemento reconhecido tratava-se de Ricardo do Nascimento Mendes, alcunha “PINTO” ou “VAQUEIRIM”.

De imediato, os policiais militares começam a realizar diligências pra localizar-lo. Ontem, dia 07, por volta das 13h45min, a PM conseguiu prende-lo. "VAQUEIRIM" confessou o crime e informou que havia dado os aparelhos celulares para Janaylson Araujo Lima.


Continua depois da publicidade:

Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Uns 20 minutos depois, os policiais militares encontraram Janaylson num bar. O mesmo negou qualquer tipo de envolvimento, porém na delegacia foi reconhecido pelas vítimas como o outro indivíduo autor do roubo. Os aparelhos até o momento não haviam sido recuperados.

De acordo com informações, a motocicleta Honda pop, placa PSV 6775 apreendida na responsabilidade de Janaylson, foi reconhecida como o veículo utilizado em um roubo que houve dia 24 setembro, nas proximidades da Mearim Motos, onde a senhora teve o aparelho celular tomado no assalto. A motocicleta e os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. 

Acusado: Ricardo 




Acusado: Janaylson
Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/policia-militar-prende-um-dos-suspeitos.html?m=1
Publicidade:
Travessa Frederico Bulhão - Pedreiras - MA