A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através das Delegacias de Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra( pertencentes a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras), a Superintendência de Homicídios, GPE e Delegacia de Homicídios de Imperatriz, nesta sexta-feira (08), na cidade de Governador Edson Lobão- MA. deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional FRANCIEL DIAS DE SOUSA, acusado do crime de latrocínio cometido contra ALTEMIR SOARES MARTINS, conhecido em Lago dos Rodrigues como "TEMIR CLUBE".

O crime ocorreu no dia 19 outubro de 2019, no município de Lago dos Rodrigues - MA. Na data do fato, FRANCIEL teria adentrado a residência da vítima para roubar armas e dinheiro que, supostamente,estariam sendo guardados pela vítima. Quando se encontrava dentro da residência, FRANCIEL foi surpreendido pela vítima. 


Continua depois da publicidade:
Travessa Frederico Bulhão - Pedreiras - MA 
A fim de assegurar a vantagem do crime, o acusado desferiu golpes na cabeça da vítima, com um pedaço de madeira. Após o crime, o elemento fugiu levando o celular e a motocicleta da vítima.
Vítima: Temir Clube 
Realizadas inúmeras diligências, chegou - se à autoria do crime, que culminou com o cumprimento mandado de prisão cautelar. Em desfavor do acusado. Depois de passar por exames de corpo de delito, para constatar sua integridade física, FRANCIEL será encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficará à disposição do poder judiciário do Maranhão.


VÍDEO:





Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/10/lago-dos-rodrigues-homem-e-assassinado.html?m=1


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA